Welabs, Tudo que você precisa sobre Marketing Digital em um único lugar

Welabs

Welabs é o laboratório da Webliv, empresa de Internet Marketing do empresário Conrado Adolpho. O Welabs é uma área de membros com diversos conteúdos atualizados sobre Marketing Digital. Para ter acesso ao Welabs, é necessário ter uma assinatura mensal.

Se você é um empreendedor digital e quer começar sua carreira em Internet Marketing, seja como produtor ou afiliado; ou tem uma empresa que precisa de estratégias para alavancar seu negócio na internet, mas não sabe por onde começar, o Welabs é perfeito para você.

Acessar o Welabs >>

O Welabs é o maior acervo sobre Marketing Digital da internet brasileira.

O Mercado digital está em constante movimento e muda em uma velocidade impressionante, por isso é importante estar por dentro de tudo que acontece no mercado. A equipe do Conrado Adolpho conhece as melhores estratégias e processos digitais usando várias sacadas de Marketing Digital, eles já viram o que dá certo e o que dá errado. E não é a toa que eles lançaram o Welabs.

O Welabs é a solução completa de A à Z para suas campanhas de Marketing Digital. No Welabs você vai aprender muita coisa atualizada!

Veja o que você vai aprender no Welabs:

  • Como criar landing pages, squeeze pages ou páginas de capturas
  • Criar conteúdos persuasivos
  • Criar Copywrighting
  • Como atingir o público feminino
  • Como escolher um nicho lucrativo
  • Como utilizar o Instagram para negócios
  • Como fazer E-mail Marketing com efetividade
  • Fazer Marketing no Facebook
  • Como aumentar sua produtividade
  • E sinceramente, muito mais!

Para fazer parte dos alunos da Welabs você precisa fazer uma assinatura mensal de apenas R$49.

Confira alguns módulos e minicursos que tem dentro da área de membros do Welabs.

Clique no botão abaixo para conhecer o Welabs!

Acessar o Welabs >>

*Post patrocinado

 

Os benefícios de ter um vídeo explicativo no seu site

Ter um vídeo explicativo no seu site pode trazer vários benefícios. O maior deles é trazer resultados. Um vídeo explicativo é capaz de explicar tudo o que for necessário para converter o visitante em cliente.

Durante algumas pesquisas, descobrimos que 90 segundos, ou menos, é o tempo ideal para transmitir uma idéia para o público. Seja em formato de áudio ou vídeo. Internautas passam bastante tempo online mas não gostam de ficar muito tempo lendo textos.

Então, como é possível capturar a atenção de alguém e cativá-los com sua grande idéia? É fácil! Com um vídeo de animação, você pode explicar a sua grande idéia em uma divertida e envolvente história para os consumidores. Usando vídeos explicativos, é um método de baixo custo que permite às empresas se expandirem rapidamente, explicando o que elas fazem, e dizendo como elas ajudam a resolver os problemas de seus clientes. Read more

Video Explicativo do Placa Virtual

Vídeo Explicativo do App Placa Virtual.

O Placa Virtual transforma as placas imobiliárias tradicionais em PlacasVirtuais as quais possuem um código que quando acessado por um smartphone informam o valor do imóvel onde se encontra a placa e demais informações como fotos, videos e o contato do anunciante que geralmente é um corretor de imóveis ou imobiliária.

Vídeo Explicativo do App Agendor

Vídeo Explicativo Animado 2D

O Agendor é um App Web e Mobile que ajuda a área comercial de pequenas e médias empresas a organizar e aumentar suas vendas. Organize e centralize suas informações de clientes, acompanhe as vendas em andamento e analise os negócios – gratuitamente e de onde você estiver.

,

Como as cores afetam o tipo de conversão

Psicologia é um dos aspectos mais importantes em marketing, todos nós tendemos a ignorar. A partir da mensagem das cores, todos os pequenos detalhes podem persuadi-lo a comprar.

O estudo de Eva Heller (‘Psicologia das cores: Como as cores agem sobre sentimentos e razão), com base em uma pesquisa com mais de 2.000 pessoas, mostra que as cores e sentimentos combinam ”acidentalmente”, as suas associações não são uma questão de gosto, mas experiências universais profundamente enraizadas desde a infância em nossa linguagem e pensamento. Eles olharam para dois mil alemães de diversas áreas culturais e profissionais, sobre as suas cores favoritas, quais odiavam, quais as aborreciam ,que impressões causavam cada cor e quais cores estão associadas a diferentes sentimentos.

As associações foram estabelecidas em 160 sentimentos e impressões diferentes. E se extraíram correlações que indicavam que a emoção e animação se relacionam com as mesmas cores que atividade e a energia. Não se trata de um estudo ”pseudomístico”, em que as associações são justificadas por questões simples de gosto, mas investiga a antropologia, a linguagem, as estruturas sociais, dinheiro ou cultura.  Read more

,

O que é uma Startup?

Startup

Um dos termos mais em voga nos dias de hoje no mundo empresarial é “Startup” (ouStart-up). Uma palavra ainda pouco conhecida dos brasileiros, mas um conceito que vem ganhando cada vez mais espaço. Mas você conhece a definição desta palavra e o objetivo de uma empresa startup no mercado? Criamos este post para elucidar algumas dúvidas sobre o tema, confira!

O termo startup sempre esteve ligado ao ato de criação de uma empresa e a sua colocação em funcionamento, porém, na época denominada de “bolha da Internet”, entre os anos de 1996 e 2001, é que o termo startup começou a ser utilizado para denominar um grupo de pessoas trabalhando na implementação de uma idéia diferenciada que poderia gerar um bom dinheiro.

Algumas pessoas podem dizer, então, que startup é qualquer empresa em início no mercado, já outras podem afirmar que para ser uma startup a empresa precisa ter baixíssimos custos e alta lucratividade com crescimento rápido. Por isso, para te auxiliar no pleno entendimento do conceito de startups, deixo abaixo três definições de especialistas no assunto:

“Uma startup é uma organização formada para a busca de um modelo de negócios escalável e repetitivo.”

Steve Blank

“Uma startup é uma organização empreendedora formada para a busca de um modelo de negócios escalável e repetitivo.”

Mark Habit

“Uma startup é uma instituição de pessoas tentando criar algo novo sob condições de extrema incerteza”

Eric Ries
Read more